tiê.

e semana que vem tem show no rio. cinematheque!!

Posted on: maio 29, 2009

tie-web3

 

 QUARTA 03 DE JUNHO AS 22HS

 

 

 

 

 

 

Rua Voluntários da Pátria, 53 – Nomes na lista listastudiorj@gmail.com

6 Respostas to "e semana que vem tem show no rio. cinematheque!!"

Bom dia, Tiê, olha, ontem ouvi suas musicas… estou a cada dia mais dando valor as nossas musicas e deixando de lado a poluição americana… calma, eu percebi que vc tem uma musica em ingles, ( mais o sensacional é a parte brasileira e que eu cometo muito: “a cala a sua boica.” nem acreditei) mais reconhecendo nossa lingua, entendendo a nossa cultura e por ai vai. Em suma, quero lhe dar parabens, muito mesmo! Nao mude, continue assim. Estou ancioso para presenciar um show seu… Pensei que talvez vc tivesse na virada cultural, procurei mais nao encotrei nada… bem nao desta vez, mais quem sabe da proxima. Irei aguardar ansioso. Ps: Interessante ter mais informações no Blog. Foi um prazer, um Beijo!

Menina… Que voz tu tem, hein?
Me deram seu cd de presente, achei perfeito!
letras ótimas, música incrivelmente bem feita!
Parabéns mesmo!
PS: Chá Verde dá vontade de sair cantando gritandooooo…! rsrs…
PS 2: Pena não estar em Sampa 😦

Deve demorar á vim pra Salvador…

Olá Tiê. Não ouvi muito suas músicas. Pra falar a verdade só ouvi a do “Tudo que é sólido pode derreter”… Amei a música!!! Onde eu encontro mais músicas suas?
Parabéns, você tem uma voz linda e parece ser muito talentosa!! 😀
;*

Tiê em Natal! Eu quero! 😀

Olha que aqui tem cada praia linda!
:*

Deixe um comentário

  • Mari Del: Obaaaaa! Estamos aguardando ansiosos... Vai ficar lindo, certeza, como sempre. Lov.U. Bon courage, ma belle!
  • noele: se eu te mandar um e-mail falando muitas coisas como tiete , voce ficaria brava por esse e-mail ser de trabalho ou o responderia? S:
  • noele: amo suas musicas *--*

Categorias

