tiê.

VMB – MTV 2009!!!

Posted on: agosto 14, 2009

gente!!!!  fui indicada ao VMB desse ano!!! melhor de MPB!!!!

eba! eba!!

votem em mim!!!! vou ficar feliz!!  e minha mãe também, hahaha!

http://vmb.mtv.uol.com.br/cat_mpb.html

6 Respostas to "VMB – MTV 2009!!!"

já ganhou baby!

Olá, Tiê! Fico feliz por sua indicação. PARABÉNS!!!

Vou divulgar lá no meu blog oficial, o Diário de Um Poeta Operário.

Na categoria MPB você é a única que não tem nenhum vínculo com selo ou gravadora. Pode crer, moça, é a força independente!!!

Boas vibrações e SUPRA Vida para sempre…

G.N.

Pô, já votei umas trezentas e doze vezes, e só não votei mais porque é bloqueado lá na escola (rsrsrsrs)

Fiquei sabendo do seu trabalho foi graças à MTV, e já virei fã

Quando tu vens ao ES?

Beijo, Beijo!

Já dei mais de 300 votos!

Tiê amor, meus dedos já estão doendo de tanto codigo. Vou votar em você até você ganhaar.. Eu amooo você.. Você diz tudo que eu quero ouvir e sentir.. Você é linda e talentosa. Um doce. Te desejo muito sucesso. SOu de Sergipe, e por aqui esperamos por um show seu. beijão Flor.

Tá lá, Tiê, é tú na cabeça! E olha que gosto um monte da Fernanda Takai, mas dessa vez meu voto vai pra ti que tu merece!

Muito sucesso pra ti e parabens por tanto talento.. pra compor e cantar, dominar instrumentos.. por tua inteligencia e simpatia e tantos dons que Deus te deu! You really rock, go, girl, go!! Keep up the wonderful work! =]

beijo grande desse fã glauco! =P

Deixe um comentário

  • Mari Del: Obaaaaa! Estamos aguardando ansiosos... Vai ficar lindo, certeza, como sempre. Lov.U. Bon courage, ma belle!
  • noele: se eu te mandar um e-mail falando muitas coisas como tiete , voce ficaria brava por esse e-mail ser de trabalho ou o responderia? S:
  • noele: amo suas musicas *--*

Categorias

