tiê.

amanha tem vmb, ui. nunca fui. tenho medo. haha

e no domingo tem aviao pra montevideo!!!!!!! faremos um show na segunda, no festival ciclo latinoamericano… eba

Anúncios

5 Respostas to "vmb!!"

Tiê, que bueno que viniste a MVD! Fue un placer conocer tu música, acompañar tu presentación aquí. Una gran emoción escucharte junto a Plinio Profeta, desde el primer segundo!
Gracias!! Espero de corazón que vuelvas pronto y lo hagas una parada obligada de tus caminos.
Y que disfrutes la pancita, preciosa!

Tiê, já te conhecia de nome, mas quando te vi no record news, apaixonei-me por sua voz, jeitinho e td.

tinha outra cantora tbem, q é prof de geografia como eu, né? mas ñ sei o nome dela.

hoje é dia de seu show na funarte, eu me programei de ir, mas o governador do rio transferiu o feriado escolar para amanhã.
podia ser amanhã, né?

queria muito ve-la de perto, dar um abraço distante de quem admira sua arte.

vc é uma menina de ouro, se cuida. de um fã que ainda um dia se tornará amigo-fã.
bjs

http://www.twitter.com/spaciality
este email é meu msn e email tbem.
o blog é onde eu conto minha existência

contando os dias pro show em Salvadoor.. *_*

Fiquei encantado com a voz, com a música e, principalmente, com as letras, minha arte! Um novo sopro de luz na música brasileira!
Tudo de bom!!!!!!!!!
Bjos!
Joinville, SC – 17/10/09 – 22h17

Sucesso!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Mari Del: Obaaaaa! Estamos aguardando ansiosos... Vai ficar lindo, certeza, como sempre. Lov.U. Bon courage, ma belle!
  • noele: se eu te mandar um e-mail falando muitas coisas como tiete , voce ficaria brava por esse e-mail ser de trabalho ou o responderia? S:
  • noele: amo suas musicas *--*

Categorias

%d blogueiros gostam disto: