tiê.

ÚLTIMO SHOW EM SP!!!

Posted on: novembro 18, 2009

GENTE!!

DIA 04 DE DEZ TEM SHOW NO CENTRO CULTURAL SP!!!

DE GRAÇA!!! NA PRIMEIRA SEXTA DE DEZEMBRO!!!

QUASE DENTRO DA ESTAÇÃO VERGUEIRO!!

ULTIMO SHOW DO ANO!!!

VENHAM VER MEU BARRIGAO E OUVIR SWEET JARDIM!!!!!


 

6 Respostas to "ÚLTIMO SHOW EM SP!!!"

Que barrigão lindo! Muita saúde, paz e música pra seu baby.
Admiro muito você!
beijo.

a pouco tempo descobri o seu som…moro perto do centro cultural e é claro que estarei lá….
Amei sweet jardim e pode ter certeza que já estou divulgando .
Parabéns pelo barrigão..tá lindo…assim como o cd.estou anciosa para poder conferir de perto! bjs

Tiê, que lindaa!!
ta com qnts meses já???
sexta vou lá te ver..beijosssssssss

eu vou!

TiÊ, amei seu nome e seu som, que acabo de descobri…uma maiga me apresentou. Pena que perdi seu show aqui em Salvador.
Amo nomes pequeninos como o meu e o seu…escolhi um nome para dá a minha filha quando eu a tiver (n to graviada n) e escolhi Lis, já que acho a flor linda e o significado tb, hoje descobri que será o nome da sua qequenna tb, só que com Z…tudo de melhor para v6…saúde e sucesso sempre. Curtindo seu som… Mil bjos

Oi, Tiê!
Eu perdi o seu show que foi realizado no Centro Cultural. : S
Ah, você tem uma voz incrivel e eu só a conheci graças ao seriado da Tv Cultura “Tudo que é sólido pode derreter”.

Deixe um comentário

  • Mari Del: Obaaaaa! Estamos aguardando ansiosos... Vai ficar lindo, certeza, como sempre. Lov.U. Bon courage, ma belle!
  • noele: se eu te mandar um e-mail falando muitas coisas como tiete , voce ficaria brava por esse e-mail ser de trabalho ou o responderia? S:
  • noele: amo suas musicas *--*

Categorias

