tiê.

votem em mim para melhor show do ano!!

Posted on: dezembro 4, 2009

gente!!! eba!!!!

www.guiadafolha.com.br/melhoresde2009

categoria melhor show!!

e, se possivel, repassem aos amigos

beijos 

e hj tem show no ccsp hein

5 Respostas to "votem em mim para melhor show do ano!!"

A apresentação no CCSP foi muito linda…amei!!!
O meu voto já está computado no guia da folha e não vejo a hora de ter um novo show para poder curtir sua voz doce de pertinho de novo.

Bjs

Não tive condições de ir no seu show no CCSP, adoro sweet jardim, qdo volta pra Sampa? Quero muito assistir um show seu… sua voz é linda e suas composições são maravilhosas!!!
Bjs

Parabééénnnsss!!!!

Sou fazérrima!

Bjos

Cuando parece que ya esta todo hecho, todos los acordes combinados y todas las melodias cantadas…..sweet jardim.

Gracias Tie.

A ver cuando venis para Argentina

oie bem linda adoro vc adoro sua musica vou comprar seu cd agora pela loja online mal espero para escutar suas musicas se vc tiver msn me add pf thebrunohentai@hotmail.com ou no twittter @brunohentai fui bejocas boa sorte linda. fui…

Deixe um comentário

  • Mari Del: Obaaaaa! Estamos aguardando ansiosos... Vai ficar lindo, certeza, como sempre. Lov.U. Bon courage, ma belle!
  • noele: se eu te mandar um e-mail falando muitas coisas como tiete , voce ficaria brava por esse e-mail ser de trabalho ou o responderia? S:
  • noele: amo suas musicas *--*

Categorias

