tiê.

hoje eu tô coruja

Posted on: março 19, 2010

2 Respostas to "hoje eu tô coruja"

Por favor Tiê!Venha para Belém do Pará…

Bjoss…

TiÊ…..
cara…..nem sei como descrever oq eu sinto qndo eu ouço sua música…..conhecí sua música ontem…….e não paro de ouvir “Se Enamora” nem um segundo…..
Essa letra transmite a idéia de um amor tão inocente, tão delicado…..
Estou maravilhado com a qualidade da sua música….faz tempo que eu não ouvia algo tão doce, tão delicado….o arranjo é simplesmente perfeito e casa mto bem com a sua linda voz…
hj msm vou procurar o teu disco aqui em Foz do Iguaçu , pr.
a propósito…VEM PRA CÁ…to mto curioso pra ver um show seu…
MTA LUZ…MTO SUCESSO…Q DEUS TE ILUMINE MTO….

Um abraço do seu mais novo fã..^^
David Humberto, Foz do Iguaçu, Pr.

Deixe um comentário

  • Mari Del: Obaaaaa! Estamos aguardando ansiosos... Vai ficar lindo, certeza, como sempre. Lov.U. Bon courage, ma belle!
  • noele: se eu te mandar um e-mail falando muitas coisas como tiete , voce ficaria brava por esse e-mail ser de trabalho ou o responderia? S:
  • noele: amo suas musicas *--*

Categorias

