tiê.

sweet jardim no chile e em portugal!!

Posted on: abril 8, 2010

em maio, o disco será lançado no chile e em portugal!!

vai ser incrivel levar a babeliz pra passear por ai!!!

sem contar que eu ganhei uma cappuccineira em homenagem a minha fase leiteira e estou bem feliz!!

1 Response to "sweet jardim no chile e em portugal!!"

Ei, Passarinho!
Vim deixar um cheiro pra vc e pra Liz.
To feliz por você e to triste pq não vou no seu show aqui, pense.
Mas to divulgando e sei que vai ser um sucesso, se aparecer uma alma caridosa pra me levar vou lá te ouvir, se não der, vou estar com vc no coração, ouvindo as canções em casa.
Um super beijo da fanzoca de Brasília, Vanessa.

Deixe um comentário

  • Mari Del: Obaaaaa! Estamos aguardando ansiosos... Vai ficar lindo, certeza, como sempre. Lov.U. Bon courage, ma belle!
  • noele: se eu te mandar um e-mail falando muitas coisas como tiete , voce ficaria brava por esse e-mail ser de trabalho ou o responderia? S:
  • noele: amo suas musicas *--*

Categorias

